English Español 日本語

Facebook: 2º Ganhador do Concurso de Trafégo no Twitter (06/07/2011)

Olá à todos,

Esperamos que todos os nossos fãs dos EUA tenham tido um 04/07 muito feliz! No entanto, agora que acabou, é hora de voltar aos negócios. Portanto, gostaríamos de anunciar o nosso ganhador da segunda semana de Concurso de Trafégo no Twitter! Seu nome de usuário no Twitter é @xemiliotaylorx e o tweet que o fez ganhar o concurso foi:

"Eu sei que #Dumspirospero do @DIRENGREY_WEB vai ser um álbum que mudará os meus pensamentos sobre a música em geral"

Após o nosso vencedor ter descoberto que ganhou, ele postou:

"EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE GANHEI O CONCURSO NO TWITTER DO @DIRENGREY_WEB... ESSE É O MELHOR DIA DE TODOS!"

@xemiliotaylorx escolheu a pasta de arquivo de DIFERENTES SENSE como seu prêmio, que será enviada para ele nos próximos dias (não se esqueça de parabenizá-lo por ter ganhado)! Além disso, nesta nota, eu fui informado pela gravadora que nós temos alguns prêmios adicionais para dar. Aqui está a nossa lista atualizada:

- (restam 2) DVDs do Uroboros At Nippon Budokan
- (restam 2) DVDs do Average Blasphemy
- (restam 10) classificadores de DIFFERENT SENSE (uma pasta de arquivo transparente com a arte do single DIFFERENT SENSE impressa nela)
- (restam 15) posters A-3 de DIFFERENT SENSE
- (restam 15) singles de DIFFERENT SENSE

Muito bem, isso é tudo por enquanto. Mantenham o ótimo trabalho e vamos continuar dando prêmios! Até a próxima semana...

Saudações calorosas,
Administração do DEG nos EUA


Traduzido para o português por imago no SABIR BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário