English Español 日本語

Haiiro no Ginka 53: Die Meisyo De Meisyu


Meisyo de meisyu

Esta noite temos um show no Brasil.

Wow! Há apenas um segundo atrás ouve esse barulho de dois tiros "Bang! Bang!" ou será apenas a minha imaginação??

Sim, é apenas a minha imaginação. A minha imaginação. A minha imaginação.

Alem dos shows no Chile e Peru nós ainda não fizemos nem um show, mas sinto como se eu estivesse fora do Japão por mais ou menos um mês... Como esperado a América do Sul fica muito longe de casa. Eu realmente não sei mais se um dia tem 24 horas ou até mesmo quando o dia termina. Fatiga de viagem é um saco.

Durante esta última turnê que fizemos no Japão o meu corpo e a guitarra estavam fora de sintonia de tal modo que cheguei a pensar o que diabos eu tinha feito de errado. Nada estava soando bem. Já faz um tempo, mas eu me indaguei se eu poderia ter, até este ponto, esquecido a sensação de um show.

Para os meus shows favoritos é absolutamente e indispensavelmente ter o tão necessário pedal weed SMALL CLONE mod effecter. Certamente que eu sempre o trago para as turnês no exterior. No entanto, no primeiro dia no show do Chile foi detectado um problema nele.

Uh? Não parece que foi derrubado? O formato está um pouco estranho e cedeu um pouco (é difícil dizer pela foto)

Aa... Eu também vou me dar por vencido .

No dia seguinte, quando fomos para o Peru encontramos por acaso uma loja de música perto do hotel que vendia o mesmo pedal então nós o compramos para usar como um substituto temporário. Embora por ser algo novo e não estar customizado o som é completamente diferente. No entanto, não há nada que eu possa fazer além de me conformar em usa-lo durante esta turnê.


Chegamos na Argentina ~ Está muito quente. Ao que parece estamos em pleno verão.

Tivemos um jantar com os membros do 10 years. Como era um Buffet, todos estavam devorando a comida como piratas! Aquele com a camisa vermelha é o baixista Lewis que estava no clima BANZAI para tudo!? Ele comeu exageradamente e seu rosto ficou completamente azul. Ele ficou encarando um ponto durante toda a tarde. (Risos)

Depois disso - fomos para o cassino. A roleta é incrível!
A noite foi encerrada com algumas pequenas vitórias.
Uma criatura estranha foi capturada na foto, mas não preste nenhuma atenção nisso.

Hoje é o show na Argentina. Mas, novamente, está quente e úmido ~

Quando entramos no local do show o técnico de guitarra Sr. Kuroo relatou logo que havia um problema com uma das peças internas do amplificador TRAXIS do som da guitarra principal (o de baixo na foto)

O tom limpo estava sendo distorcido.
Parece que minhas peças favoritas do equipamento simplesmente não conseguem se adaptar ao clima da América do Sul...

Fazer um show em condições onde as coisas não estão 100% é realmente um saco. A tensão cai com cada música que você toca, mas com isso a disputa começa.

De qualquer forma agora só falta o show do México nessa turnê na América do Sul.
Eu só espero que o som saia bom...

E agora nós vamos sair do Chile em um voo de cerca de 12h para o México.


Traduzido para o inglês por japistachoco no Diru_tabloids
Traduzido para o português por Uka no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário