English Español 日本語

Misteriosa contagem regressiva no site oficial

Foto da página oficial do DIR EN GREY nesta quinta-feira, 26 de julho de 2012 com a sua nova introdução.

Aqueles que acessarem a página oficial do DIR EN GREY hoje perceberão que a banda mudou a introdução do site. A apresentação que antes mostrava os últimos lançamentos em DVD & Bluray foi substituída por um slide de fotos de estúdio e ao vivo sobreposto com a frase "A continuação daquele sonho assustador DUM SPIRO SPERO" e uma contagem regressiva.

Nenhuma notícia foi dada a respeito do que se trata a contagem regressiva apenas um comentário sobre o inicio da mesma foi postado em meio as informações de como se tornar membro do fã-clube oficial na página principal do site em japonês. Entretanto se as especulações estiverem certas e se tratar de uma contagem em segundos, no dia 16 de agosto teremos mais informações.

Não é a primeira vez que o DIR EN GREY testa a expectativa dos fãs com uma contagem regressiva. Em 2010 a banda iniciou uma contagem regressiva em seu Twitter oficial três dias antes do dia em que anunciaram o lançamento do DVD UROBOROS -with the proof in the name of living…- AT NIPPON BUDOKAN.

Quem quiser pode conferir a introdução no endereço www.direngrey.co.jp ou clicando na imagem acima.

Fonte: OHP

Nenhum comentário:

Postar um comentário