English Español 日本語

Mais informações sobre a contagem regressiva no site oficial


O Barks revelou que a contagem regressiva no site oficial iniciada hoje não se trata de segundos como especulado anteriormente e que a mesma se encerra na próxima sexta-feira, 3 de agosto, data que marca um ano de aniversário de lançamento do DUM SPIRO SPERO, último álbum da banda.

A frase "A continuação daquele sonho assustador DUM SPIRO SPERO" parte da letra de DIABOLOS, uma das músicas mais recentes que o DIR EN GREY ainda não tocou ao vivo, também foi usada antes no encerramento do último show da banda UROBOROS -that's where the truth is- antes de terem anunciado o hiatus em fevereiro deste ano.

A frase "A continuação daquele sonho assustador DUM SPIRO SPERO" exibida no telão como enceramento do UROBOROS -that's where the truth is-. Foto por ramsara.

Em outro trecho do seu artigo o Barks menciona que esta junto com as últimas novidades do DIR EN GREY na mídia seria uma indicação de que a banda estaria pronta. Pronta para o quê ainda não se sabe. O mistério só será revelado na meia noite da passagem do dia 2 para o dia 3 de agosto e só pode ser notícia boa.

Fonte: Barks

Nenhum comentário:

Postar um comentário