English Español 日本語

Pré-venda através do site oficial dos ingressos da TOUR15 THE UNSTOPPABLE LIFE

As pré-vendas dos ingressos para a próxima turnê o DIR EN GREY "TOUR15 THE UNSTOPPABLE LIFE" agora estão disponíveis através do site oficial da banda usando o serviço do ePlus.

Os ingressos podem ser reservados para sorteio através do ePlus e cada pessoa pode reservar até 4 ingressos por show. Isso significa dizer que mesmo que você reserve com antecedência não necessariamente quer dizer que você pegará um número de ingresso melhor pois será realizado um sorteio para decidir quais pessoas poderão realizar a compra.

A turnê “TOUR15 THE UNSTOPPABLE LIFE” começa com dois shows exclusivos para os membros do fã-clube oficial no CLUB CITTA em Kanagawa no dia 2 de abril e passa por outras 8 cidades japonesas antes de terminar em 12 de maio no Shinkiba STUDIO COAST em Tóquio.

Os ingressos custam ¥ 6,000 mais impostos ou aproximadamente R$ 132,00 e estão disponíveis para reserva através do site oficial até o dia 11 de fevereiro neste link (em japonês).

A data de início das vendas para o público em geral nas lojas de conveniência e outros lugares relacionados ainda não foi divulgada.

Confira todas as datas da turnê neste link.


Fonte: www.direngrey.co.jp

Nenhum comentário:

Postar um comentário