English Español 日本語

Haiiro no Ginka 65: Die, Meisyo De Meisyu


Meisyo de Meisyu
Haiiro no ginka, Vol. 65
Dezembro de 2014

Dezembro. O meu mês favorito. É o mês em que eu nasci, mas isso realmente não tem nada a ver com o motivo pelo qual ele é o meu mês favorito.
A cada dia que passa eu me sinto melancólico ao me perguntar quantos dias faltam para o ano acabar.
O toque dos sinos que você é capaz de ouvir em qualquer lugar que você vá também é melancólico e eu gosto disso.
Eu não gosto do frio, mas em dezembro acredito que posso perdoar o nível de frio.
E não me importo se nevar.


Falando nisso, a vista à noite do topo do Monte Inasa em Nagasaki (onde visitamos em turnê) foi também muito, muito linda. Eu queria poder admirá-la para sempre. Mas, claro, por estar no topo de uma montanha o vento era muito forte, e estava tão frio, minhas mãos tremiam enquanto eu tirava fotos. Eu fui incapaz de suportar por muito tempo e rapidamente voltei... Agora só resta o Monte Maya.

O DIESEL FUEL FOR LIFE I’ EAU cheira bem.

Resta pouco tempo neste ano.

Este ano, fomos capazes de produzir um novo álbum.
Nós já fizemos alguns shows em nossa turnê “BY THE GRACE OF GOD” e durante a reprodução de nossas novas músicas já encontramos problemas que precisamos resolver como banda.
Mais uma vez temos de ajustar essas novas músicas ao vivo e, gradualmente, aumentar a sua força [melhorá-las].

Até logo.



Meisyo De Meisyu é a sessão do Die na "Haiiro no Ginka" - revista do fã-clube oficial "a knot".



Fotos por direngrey5.wordpress.com
Tradução para o português por Uka/SABIR BRASIL
Tradução para o inglês por direngreytranslation.tumblr.com (http://direngreytranslation.tumblr.com/post/108724153553/die-meisyo-de-meisyu-haiiro-no-ginka-vol65)

Nenhum comentário:

Postar um comentário