English Español 日本語

Comentário do Mikami Hiroshi sobre a colaboração com o sukekiyo

"Minha carreira musical não era muito bem conhecida, 'aqueles que a conheciam a conheciam bem, mas eram só essas pessoas', então eu fiquei muito feliz em saber que alguém havia gostado dela.

No tópico de 'focus', quando eu recebi pela primeira vez um arquivo com a música eu tive a impressão de que era uma música difícil.

Basicamente, eu só havia cantado as melodias escritas por mim mesmo. Recentemente, eu fiz um cover de uma música que eu gostava e também escrevi algumas melodias peculiares.

Quando eu escutei as partes onde Kyo estava cantando notas agudas ou em falsete, eu me senti totalmente diferente [do seu estilo], mas influenciado eu decidi tentar algo.


Desta vez, ao contrário de ter apenas o meu mundo eu me pergunto se ele poderia crescer um pouco mais ao receber este estímulo. Se você só tem a si mesmo, o seu mundo gradualmente vai encolhendo, então eu realmente precisava de algum estímulo.

A melodia procedeu dessa forma e eu tive muitos momentos como este - é um belo trabalho. No entanto, se eu tentasse criar letras para esta música hoje em dia, eu não teria habilidade para criá-las com precisão. Também houve certas partes onde eu simplesmente e naturalmente fui com o fluxo, então se isso for bom o suficiente para ser uma colaboração eu ficarei muito feliz.

Ter sido convidado para participar deste projeto foi uma experiência muito significativa a meu ver."

"VITIUM" será lançado em 4 de fevereiro e Hiroshi fará uma colaboração especial na faixa "focus" do segundo disco que acompanha as versões limitadas do mini-álbum.

Outras informações sobre o lançamento podem ser vistas neste link.


Texto por SABIR BRASIL

Tradução do comentário para inglês por kyotakumrau.tumblr.com


Fonte: sukekiyo-official.jp

Nenhum comentário:

Postar um comentário