English Español 日本語

HAPPINESS OF NOTHING, THE ASSEMBLED AND NECK da Haiiro no Ginka 57 (Dezembro, 2012) Parte 1




Existem vários tipos de pessoas.

Estou interessado em observar as pessoas e ler o questionário é quase tão interessante quanto.

Uma vida normal tem uma forma normal, mas já que todos pensam de forma diferente aquilo que carregamos conosco desde o nascimento sofre mudanças ao longo da vida.
Eu me pergunto quantas pessoas percebem isso.

Em uma sociedade onde você não é capaz de ver a verdadeira face de outras pessoas, a face que mostra suas verdadeiras cores é uma face que deve ser amada por seu portador, não importando a sua aparência.

O agora é um acúmulo de coisas do passado e o acúmulo do passado é o futuro.
Aqueles que são capazes de perdoar a si mesmos agora talvez sejam capazes de encarar a si mesmos no futuro.

Para mim olhar para trás ainda é muito assustador e eu nem ao menos sou capaz de enfrentar o amanhã de frente.

No entanto, eu sou capaz de deixar que as pessoas saibam disso.

O que vocês realmente querem saber não está nestas perguntas e eu não tenho a resposta.

Por favor, amem mais a si mesmo.
Sejam gentis com as pessoas que vocês amam.

Eu não desejo para ninguém cair no lugar onde eu estou.

Eu li o questionário e simplesmente escrevi o que eu senti a respeito dele de maneira sincera.

Hoje é o primeiro dia do Yokohama Blitz.

Também esta noite eu irei ver aquele maldito cenário deslumbrante.

Até breve.


"HAPPINESS OF NOTHING, THE ASSEMBLED AND NECK" é como se chama o nome da coluna escrita pelo Kyo na revista do fã-clube oficial "Haiiro no Ginka"


Scan por turningablindeye
Tradução para o inglês por takowasara
Tradução para o português por Uka no SABIR BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário