English Español 日本語

Gansonaki Kaoruya da Haiiro no Ginka 57 (Dezembro, 2012)


Como todos estão passando? Este é o Kaoru que não se deixou embriagar no Loud Park deste ano para ser capaz de assistir com segurança o show do "Rei".

Devido ao fato de que finalmente estamos em turnê novamente, eu estou andando muito. No verão eu costumava caminhar para o estúdio e embora na época eu me sentisse exausto - assim como depois do trabalho - isso passa uma sensação muito boa, entende. Eu dei uma volta no centro de Okayama no outro dia por cerca de uma hora. Normalmente eu ando distraído, pensando em alguma coisa ou ouvindo música, mas em Okayama eu explorei várias coisas na cidade. Bem, na realidade meus cigarros tinham acabado e por isso eu saí, para procurar algum...

Quando esta edição chegar até vocês provavelmente será na época do show em Tóquio, mas já estamos pensando em várias coisas para o próximo ano, por isso aguardem.

Parando para pensar nas sessões de autógrafos que fizemos em comemoração ao lançamento de "Rinkaku" em Sapporo e Fukuoka havia algumas pessoas que pareciam estressadas, tensas e irritadas. Eu preferiria que vocês não tivessem ficado com raiva... isso é algo que me deixa bastante preocupado.

Por enquanto isso é só, vejo vocês em breve!


Scan por turningablindeye
Tradução para o inglês por takowasara
Tradução para o português por Uka no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário