English Español 日本語

Projeto: 早く良くなって京さん!ou Melhoras, Kyo!


Vocês escolheram na última semana a idéia vencedora da enquete para o projeto dos fãs brasileiros de apoio ao Kyo. A idéia "Fazer um vídeo a partir de vários vídeos curtos de fãs falando/cantando trechos de músicas do Dir en grey que transmitam apoio, força, esperança" enviada pelo @Direngreyniano contou com 66% dos votos. Já as ídeias do @Galeriafanzine e da @__destroy contaram com 25% e 8% respectivamente. Muito obrigado à todos que participaram da votação.

Abaixo segue as instruções de como participar do projeto "早く良くなって京さん!" (Romanji: Hayaku yoku natte, Kyo-san!; Português: Melhoras, Kyo!):

  • Escolha uma frase de uma música do Dir en grey que transmita apoio, força ou esperança e grave um vídeo de no máximo 10 segundos a falando em português. Gravem o vídeo pelo ângulo horizontal da câmera e não pelo vertical. Confira neste link qual posição escolher na hora de gravar.
  • Passe o seu vídeo para o PC, faça upload do mesmo no midiafire ou qualquer outro site da sua preferência, e envie o link de download para o email forumdegbr@gmail.com junto com os seguintes dados: tradução e romanji da frase escolhida, música da qual retirou a frase, seu nome ou apelido e estado de onde é.

Todas as participações devem ser enviadas até o dia 1 de março. Ao participar deste projeto, você concorda em nos dá permissão para manipular o vídeo e informações compartilhadas conosco.

Depois de reunir todos os vídeos enviados por vocês, editaremos um único vídeo e o enviarem para o Dir en grey com legendas em japonês.


Foto original do banner por ~ZomBie-warrioR

Nenhum comentário:

Postar um comentário