English Español 日本語

Haiiro no Ginka 53: Gansonaki Kaoruya


Aqui é o Kaoru. Eu vim aqui para a América do Sul no meio de um verão abrasador no Japão, onde está ficando mais frio.

O show de hoje também foi caloroso.
Estou surpreso que não há nenhum ar condicionado em um clima assim.
Estar na América do Sul significa que é o final de novembro.
Sinto muito se eu demorei a publicar esta coluna.
Agora estou no hotel depois do show na Argentina. A cama só tem 1 metro de largura!
Eu quase caí algumas vezes enquanto eu estava dormindo (risos).

Eu acho que ultimamente nós temos passado a maior parte do tempo em um avião, porque é assim que nós nos locomovemos por aqui e voamos longas distâncias.
Durante o vôo, eu estive lendo romances que eu comprei durante a turnê.
Já terminei de ler três deles e ainda restam três para ler. Eu deveria ter trazido mais...

Nós estamos fazendo shows de agosto a dezembro nessa turnê. Existem mais por vir no próximo ano. Eu sei que existem algumas músicas que não tocamos ainda.
Antes de tocá-las, vamos nos apresentar no Osaka-jo Hall. As músicas são as mesmas, mas a forma como nós as tocamos é o ponto que queremos que você preste atenção.
Espero que você goste!

Obrigado pelas muitas participações para promoção do adesivo!
Para mostrar a nossa gratidão, escolhemos todas elas como as ganhadoras.
Certifique-se de que você recebeu o seu.

Estou planejando fazer o upload do BGM nos e-mails dos fãs do site móvel durante a turnê.

E assim, vamos tocar no México depois disso.
Estou me sentindo bem depois de ter ido ontem a um lugar onde eu recebi um grande poder.
Estou indo agora!
Vejo vocês no Osaka-jo Hall!


Tradução para o português por imago no SABIR BRASIL
Scans por Phoenix_engel no Visible_things

Nenhum comentário:

Postar um comentário