English Español 日本語

Apologia do Dir en grey!? Nº 11 por Kyo na SHOXX (novembro, 1998)

N º 11 - Edição de gravação do PV de Kyo 


Olá. Eu sou o vocalista do Deg, Kyo. Desta vez, vou escrever sobre algo que aconteceu antes do show no Plaza Sun. Na verdade, 5 dias antes do show no Plaza Sun, a minha garganta de repente começou a doer e eu não conseguia cantar. A dor piorou, dia após dia, e eu não conseguia cantar nem durante o ensaio.

2 dias antes do show no Plaza Sun, minha garganta estava muito dolorida. A essa altura eu pensei, "Eu não vou ser capaz de fazer a minha gravação para o sampler. Oh, não, o que devo fazer?"
Eu fui para o lugar que eu mais odeio e desconfio no mundo - o hospital.

Quando eu entrei no hospital, eu e o meu empresário, o lugar era muito espaçoso e limpo. E dentro do lugar mais espaçoso e limpo, não havia sequer um paciente. Então, eu fui para o Departamento de Otorrinolaringologia e lá dentro estavam duas pessoas. Havia uma mulher e um homem. Quando eu entrei, o cara parecia e fedia a FRAUDE. Eu pensei "Esse cara não é um estagiário?", era para terminar ai, mas a seguir, visitaremos a minha história trágica.

Primeiramente, a garota me disse "Por favor, sente-se aqui", eu respondi "Sim" e me sentei. E a garota colocou um pedaço frio de metal plano completamente dentro da minha boca. Nesse momento, eu estava pensando, "Que diabos você pensa que está fazendo? Você quer que eu vomite?". E depois disso, a garota disse, "Eu não consigo enxergar. A seguir, vamos fazer um exame do nariz". "Eu disse a minha garganta, não meu nariz", pensei. Então, no meu nariz, um dispositivo de teste de nariz foi enfiado com um som de "munii-". "Oh, isso não dói nada", e ai, começou a minha história trágica.

Lembra do médico com cara de fraude? Ele disse, "Ok, então vamos colocar a câmera". "O quê? Câmera de estômago?" Eu perguntei. E, "Câmera de nariz", ele disse claramente. Eu pensei "O que é uma câmera de nariz?". E ele, por sua vez, disse "Primeiro, vamos anestesiar o seu nariz, em seguida, colocaremos a câmera”. Eu estava pensando, "GAAAH, a-anethesia?". O problema é a minha garganta! Esqueça a câmera de nariz. Eu não queria tomar anestesia no meu nariz.

"Vamos começar com o anestésico", ele disse. Era uma câmara de nariz que tinha 5 centímetros de diâmetro e um fio ligado a ela. E, em seguida, ela se prendeu na minha narina esquerda. Ela fez "Busuu" e eu "Ungghh", aquilo tinha doido certamente. Em seguida, o médico disse, "A câmara vai entrar agora". Eu pensei, "Mou.. que seja".

Ela era controlada por um controle remoto no final do fio que se ligava a câmara de nariz, e assim a camera de 5 cm de diâmetro entrou no meu nariz. Malmente ela tinha entrado e o médico disse, "Não está entrando". A ponta da camera se moveu com um som de "Gorigori" no meu nariz. No fundo, eu estava pensando, "Se esse idiota não terminar isso, eu vou matá-lo. A anestesia não está funcionando nem um pouco! Dói pra porra!", ela nem tinha chegado ao fim da minha narina esquerda ainda.

O médico disse, "Não vai entrar, então vamos tentar a narina direita", e na minha narina direita, ele deu a anestesia e botou a câmera de nariz. Desta vez, ela entrou. Atingiu o interior da minha garganta, e lá, a ponta da câmera se moveu com um som de "Unyounyounyo...". Isso me fez querer vomitar. O médico parecia que não sabia o que fazer e disse a garota, "Doutora, está dentro. Por favor, dê uma olhada".
Eu pensei, "Se você não sabe o que fazer, por que não perguntou a ela desde o início, idiota?".
E então, a garota olhou através da câmera de nariz e disse, “Aah, sua garganta está inchada, você a usou demais", e tirou a câmera de nariz.

Quando eu disse para mim mesmo, "Ok, hora de ir para casa", eles disseram, "Você vai fazer um show amanhã, certo? Devemos te dar soro na veia?". Eu estava prestes a dizer, "Não, está tudo bem" quando o empresário disse, "Por favor, tome o soro". Enquanto eu pensava, "Eu quero morrer", eu tomei o soro. E portanto, nós presseguimos com o soro e ele duraria 2 horas. Eu não queria que fosse assim então eu alterei a velocidade e ele terminou em 40 minutos. "Que sorte", eu pensei e quando me levantei, senti uma vertigem. Eu fui para o estúdio com a sensação de que estava prestes a vomitar a qualquer momento.

Nunca em toda a minha vida eu quis ir para o hospital. Portanto, todo mundo também deve ter cuidado com os médicos fraudulentos. Eles não fazem sentido, e simplesmente vão enfiar uma câmera de nariz em você. E, essa história está terminada.


Nota da tradução para o inglês:
No Japão, em vez da espátulas de madeira eles utilizam as de metal.


"Apologia do Dir en grey!?" foi uma série publicada na revista SHOXX.


Tradução para o português por imago no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário