English Español 日本語

Perguntas e Respostas por Celular (13/01/2012)

Assunto: Para o Shinya-san
Por favor, nos fale a respeito de alguma experiência assustadora e recente se você teve alguma!

Shinya: No dia seguinte após um dia que ventou muito forte, as minhas sandálias que estavam na varanda foram transportadas para a varanda da pessoa do andar de baixo. E depois, no dia seguinte, as sandálias também desapareceram de lá.


Assunto: Toshiya-san
Existe um treinamento muscular necessário para ser capaz de tocar baixo?

Toshiya: Em última análise, não é apenas a força do punho, mas de todo o corpo.


Assunto: Para o Die-san
Eu só pensei nisso agora, mas o que o Die-san lavar primeiro quando está tomando banho de banheira?

Die: A banheira


Assunto: Para o Kaoru-san
Até agora você ainda odeia camarão? Além disso, recentemente existe alguma coisa com a qual você está viciado?

Kaoru: Em relação ao camarão, devido às circunstâncias, eu tive que comê-lo recentemente, mas o cuspi. Eu quero comer o curry de bife de Himi do restaurante Hokutetsu novamente, é um curry pré-cuzido e não-perecível de pacote que é vendido na área de serviço da Via Expressa de Hokuriku!


Assunto: Para o Kyo-san
Há palavras que você gostaria de dizer aos fãs que vão para os shows?

Kyo: Palavras que eu sempre digo durante os shows.


Somente quem mora no Japão pode participar desta sessão se cadastrando no site oficial da banda e enviando a sua mensagem pelo celular. Todas as perguntas são selecionadas pelo próprios membros.


Tradução para o português por imago no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário