English Español 日本語

Haiiro no Ginka 65: Toshiya, Aibiki no Mori


Aibiki no Mori
Haiiro no Ginka, vol. 65
Dezembro de 2014


Como vocês estão?

Vocês já ouviram o ARCHE?

Estou bastante interessado em saber que tipo de impressão o nosso 9º álbum ARCHE deixou dentro de todos vocês. Tenho orgulho de dizer que este álbum... este som representa o DIR EN GREY atual.

Finalmente ser capaz de alcançar este som não foi simples. Acho que a resposta pela qual nós cinco colocamos o nosso tempo, trabalho e energia para alcançar encontra-se no ARCHE.

Mas eu não estou dizendo nada estúpido como "eu quero que vocês o ouçam com base nisso".

Simplesmente, eu só quero que vocês desfrutem do som, melodia e mundo que existem neste álbum.


O meu desejo é que vocês imaginem muitas coisas, muitos mundos.

O som do mundo do ARCHE é livre. [no sentido que você tem a liberdade de interpretar qualquer coisa com o ARCHE]

Ele pode ser tingido de qualquer cor, se vocês simplesmente imaginarem. E ele vai lhes absorver em histórias que vocês nunca experimentaram antes, e levá-los a cenários que vocês nunca vivenciaram.

Se vocês usarem a imaginação há mais que uma resposta.

De qualquer forma, por favor, ouçam mais uma vez o nosso primeiro álbum depois de três anos e um trimestre, o ARCHE.

E depois que vocês imaginarem o mundo do ARCHE de maneira pessoal, por favor, venham aos nossos shows.

Lá há um outro mundo do ARCHE esperando por vocês.

Isso está se tornando uma promoção do ARCHE, mas eu gostaria de expressar meu agradecimento a todas as pessoas envolvidas na produção deste álbum.

Muito obrigado.

E para os staffs da nossa turnê atual, este é apenas o começo do mundo de ARCHE.

Daqui em diante, vamos criar juntos este mundo que será tingido de muitas cores.

Estou ansioso em continuar trabalhando com vocês.


Então, como foi esta edição do “aibiki no mori”?

2014 já está terminando.

Este ano passou rápido.

No ano que vem, como sempre, eu espero ansioso para ver todos vocês em nossas turnês.

Tenham um ótimo ano.



Aibiki no Mori é a sessão do Toshiya na "Haiiro no Ginka" - revista do fã-clube oficial "a knot".


Fotos por direngrey5.wordpress.com
Tradução para o português a partir da tradução em inglês por Uka/SABIR BRASIL
Tradução para o inglês por direngreytranslation.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário