English Español 日本語

Aniversário do Kaoru



Hoje, 17 de fevereiro, o Kaoru completa 41 anos.

O guitarrista no início da banda em 1997 costuma ser referido como "líder". Ao longo dos anos Kaoru virou também colunista da revista "Ongaku to Hito", a sua coluna "Kaoru no dokugen" é publicada todo dia 5 do mês.

Quem quiser pode deixar um recado para o guitarrista através do site oficial da banda neste link.

Parabéns, Kaoru!
薫さんお誕生日おめでとう!

Abaixo vamos relembrar como foi o ínicio da carreira do lider-sama antes do DIR EN GREY.


Carreira

Kaoru, ou Kaoru Niikura como se acredita ser o seu nome verdadeiro, nasceu em Hyougo (Japão) no dia 17 de fevereiro de 1974.

Kaoru despertou o seu interesse musical no início do ensino médio. Na época, o Kaoru aprendeu a tocar guitarra por si mesmo usando uma guitarra emprestada da irmã de um amigo. Ele assistia aos shows do X Japan com um interesse especial no guitarrista hide, um dos fatores que o fez decidir ser guitarrista.

Não demorou muito até que o Kaoru comprasse a sua própria guitarra e começasse a tocar com os seus amigos de escola, mas sem muito sucesso. Dois anos depois da escola de versão o Kaoru começou a sua primeira banda a Die:Steria no início dos anos 90, e algum tempo depois foi para a CHARM. Já em 1995 estava no La:Sadie's junto com os ex-integrantes da Haijin Kurobara Zoku: Die, KISAKI, Kyo e Shinya.

Em 1997 o La:Sadie's estava terminando as suas atividades com a saída do baixista KISAKI. Kaoru e os outros ex-integrantes do La:Sadie's chamaram o Toshiya - quem haviam conhecido durante um show que reuniu várias bandas - e formaram o DEATHMASK que fez apenas um show de covers no final de janeiro de 1997 antes de virar DIR EN GREY em fevereiro do mesmo ano.


Texto por SABIR BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário