English Español 日本語

Kyo é o produtor do novo single do MERRY "Gunjou"

Foto por bassprinz.tumblr.com

Kyo foi o produtor do single mais recente do MERRY "Gunjou". O vocalista que foi visto junto com Kaoru no último show da banda em comemoração ao seu aniversário de formação "10th Anniversary FINAL @ Zepp Tokyo ~Beautiful Freaks A GO GO~" no dia 30 de abril em Zepp Tokyo o Kyo não anunciou a participação previamente, mas seu nome apareceu na sessão de créditos do encarte do single.

A relação entre as duas bandas não é novidade. Tudo começou quando Gara, vocalista do MERRY, ainda era roadie do DIR EN GREY e depois que o MERRY foi formado o nome do DIR EN GREY apareceu várias vezes nos encartes dos lançamentos da banda sob os agradecimentos especiais. Gara também participou nos backvocals junto com Yuki na guitarra no primeiro livro de poemas do Kyo "Jigyaku rensou furan cinema", um projeto solo do vocalista.

A lista de colaborações só cresce quando acrescentamos a participação de Kyo junto com Kenichi (guitarrista do MERRY) em Shikkoku no Hikari e depois no memorial ao vivo do álbum em homenagem a Daisuke Ochida (ex-the studs), o cover de Schwein no Isu pelo MERRY na compilação "CRUSH! -90’s V-Rock best hit cover songs-" entre outros.

"Gunjou" foi lançado no dia 2 de maio em quatro versões diferentes: edição regular, edição limitada A, edição limitada B, e a quarta versão foi outra versão limitada vendida apenas durante a apresentação da banda no Zepp Tokyo. As capas quando combinadas formam uma imagem. Quem quiser conferir o single basta ir neste link do Visual Scandal.

Fotos pelo site oficial do MERRY



Nenhum comentário:

Postar um comentário