English Español 日本語

Haiiro no Ginka 53: Toshiya Aibiki no Mori


Como estão todos?

Estou escrevendo esta coluna no tempo livre que tenho entre a última turnê deste ano no Japão e a partida para a turnê na América do Sul/Norte, vários dias depois.

Eu sei que isso é inesperado, mas eu quero falar sobre a minha verdade.

Depois de escrever o meu diário em 14 de setembro, houve muita... realmente muita repercussão sobre o assunto. Contudo eu não me arrependo do que eu escrevi no diário de maneira alguma.

Embora algumas pessoas tenham se irritado e concluíram que eu era uma pessoa mesquinha, eu já estava preparado para essas opiniões.

Mas então, por que eu me dei ao trabalho de escrever?

Eu vou dizer a verdade.

Eu estava em uma situação difícil.

Não pude deixar de escrever no diário. Não... era mais como se eu tivesse feito para expressar as emoções reprimidas.
Eu estava estressado física e mentalmente por causa da turnê europeia e outras coisas que eu tive que considerar... Eu queria ter um lugar para recorrer.

Em tal condição, a paranoia causada pela instabilidade emocional talvez tenha feito com que eu me sentisse rejeitado e eu fui angustiado por um sentimento de insignificância.

Existem certamente pessoas que não tem consideração...
No entanto, as vozes de todos aqueles que me apoiaram estavam presentes. Para ser honesto, elas me salvaram.

Eu realmente agradeço.

Logo após ter melhorado um pouco mentalmente, a minha saúde debilitou-se durante a turnê em Kobako.

Meu corpo enfraquecido não pode combater o resfriado e eu fiquei com febre, coriza e tosse.

Embora eu tenha melhorado depois de tomar o medicamento que baixou a febre, a tosse e coriza não param.

Eu não dei muita atenção a isso, no entanto dois dias antes do show no Yokohama Blitz, eu fiquei repentinamente surdo do ouvido esquerdo.

Eu fui para um hospital. Aparentemente a minha gripe havia piorado e espalhou por minha garganta, nariz e ouvido o que acabou causando uma inflamação no meu ouvido esquerdo o que fez com que meu ouvido enchesse de água piorando significativamente a minha audição.

Isso me derrubou completamente...

Agora, após a turnê no Japão, meu ouvido esquerdo está melhorando assim como eu.

Todos os membros estão trabalhando duro, esgotando seus espíritos e energias.

Eu estou indo para a turnê da América do Sul/Norte.

O próximo local onde eu poderei ver todos vocês é no Osaka-Jo no próximo ano.

Estou ansioso por isso.

Desejo-lhes um feliz ano novo.

Entrada a qual o Toshiya se referiu - Diário dos membros: Toshiya (14/09/2011)


Crédito pelos scans: Phoenix_engel
Tradução para o inglês por Aki 
Tradução para o português por Uka no SABIR BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário