English Español 日本語

Filme do UROBOROS será exibido mundialmente através do USTREAM

O DIR EN GREY anunciou hoje que exibirá o filme do UROBOROS através do USTREAM para usuários de todo o mundo.

Foto pelo site oficial do DIR EN GREY

O filme é um documentário sobre as performances de dois dias no Nippon Budokan em 9 e 10 de janeiro de 2010 que marcaram o encerramento da turnê do UROBOROS no Japão. Além de trechos das apresentações no palco o filme mostra vídeos de backstage e cenas diferentes daquelas lançadas no DVD UROBOROS -with the proof in the name of living-.

Originalmente o documentário foi lançado em duas partes, o "09" e "10" cada uma correspondendo a um dos dias das apresentações no Budokan e foi exibido em mais de sete cinemas no Japão em 2010. Reexibições aconteceram em 2011, no entanto o mesmo nunca foi lançado em DVD.

A banda postou um trailer com legendas em inglês anunciando a exibição online do "DIR EN GREY UROBOROS at BUDOKAN the Movie" que tem 120 mins mas não se sabe se o filme em si terá legendas. Para assistir o documentário bastar logar com a sua conta no site USTREAM e se registrar para a sessão que ainda não tem data de exibição definida no canal oficial do programa

Mais detalhes sobre o evento serão revelados no dia 21 de maio, portanto fiquem ligados para não perder essa oportunidade única!

Legendas em português indisponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário