English Español 日本語

JaME BR: Resenha de LOTUS

Os fãs estão surpresos, alguns maravilhados com o novo lançamento, LOTUS.


© sun-krad Co., Ltd.


A contribuição do DIR EN GREY para a trilha sonora de "Jogos Mortais 3D" veio acompanhada de seu novo single, LOTUS. O single de três faixas foi lançado em 26 de janeiro de 2011 e tem atendido a copiosos fãs.

A estridente voz anasalada de Kyo destaca-se contra a escuridão dos riffs da guitarra encontrados na faixa-título LOTUS. O sentimento obscuro permanece durante a introdução da música, mas logo desaparece quando Kyo começa um sussurro rouco e despeja algumas linhas. Ele, junto com a música de fundo, fica relativamente silencioso e calmo até um minuto ou mais, quando solta um grito selvagem. Contudo, o resultado final é um pouco desapontador. A canção tinha construído um clímax, mas apenas acaba. O ouvinte espera que a música continue, mas apenas o silêncio se segue.

Uma nova versão de OBSCURE, o antigo hit de 2003, é um pouco surpreendente. Os gritos são bastante impressionantes, apesar de mais extremos, isso certamente combina com o título da música, mas destaca-se menos na nova versão. A nova versão de OBSCURE também é mais solta e despreocupada; o ouvinte escuta mais a voz de Kyo cantando e não apenas os gritos, que são mais usados nos outros trabalhos do DIR EN GREY.


( Clique aqui para ler o resto do artigo )

Artigo tirado da JaME
autor: Jessieface - tradução: Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário