English Español 日本語

BURRN! Entrevista com o Kyo (julho de 2010) [Parte 2/2]


BURRN!
Julho de 2010


- Parece simples quando você fala, mas de fato é uma coisa difícil de fazer, não é?

Kyo: Eu ainda não estou satisfeito. Quando você cria um estilo vocal, ainda é... Mesmo com os gritos graves, eu não consigo alcançar as pessoas que têm feito isso por muitos anos com tanta facilidade.


- Então você está tentando conduzir tudo para um nível mais elevado?

Kyo: Para conseguir fazer isso, eu estou pensando "O que devo fazer"? Nesta fase, as pessoas diriam "Ele está fazendo algo interessante", mas se elas fossem parar para analisar um estilo vocal, eu não estaria no topo. Me sinto amargurado em relação a isso então eu quero buscar mais de tudo.


- Eu penso que isso equivale a encurtar a sua vida como cantor...

Kyo: Mas se eu puder fazer isso, eu posso me tornar uma existência única e suprema... (risos).


- Você não deseja ter uma vida longa como cantor?

Kyo: Hahaha....


- Atualmente, o estilo vocal do Kyo-san provoca muita tensão para sua garganta, certo?

Kyo: Sim. Nas turnês no exterior, pode acontecer de ter quatro shows seguidos ou ter um dia de folga e depois ter que fazer três shows seguidos, dá muito trabalho cuidar da minha garganta, entretanto eu escolhi este estilo de vida então...


- É especialmente difícil quando você sai de um gutural para um grito muito agudo. Eu mesmo tentei fazer isso e me sentir dessa forma (risos).

Kyo: É verdade. Mesmo nos shows, eu estou bem no início, mas por volta da metade, perto do final da turnê, fica mais difícil. No segundo dia do Budokan, quando chegou em “INCONVENIENT IDEAL” ou "VINUSHKA", eu pensei, "Vocês estão colocando essa música aqui?”. Mas quando eu olhei para o setlist dos dois dias de maneira geral eu concordei "Sim, deveria ser dessa forma", então eu disse," Sim, eu vou fazer isso..." (risos).



( Clique aqui para ver o resto da tradução )

Scan por kameikosui no diru_tabloids
Traduzido para o inglês por Cammie no Diru_tabloids
Traduzido para o português por Uka no SA BIR -Fórum brasileiro do Dir en grey-

Nenhum comentário:

Postar um comentário