English Español 日本語

Perguntas e Respostas por Celular (05/12/2012)

Assunto: Para o Shinya-san

Para o que você usa o galpão que você construiu no espaço extra na varanda? Para os seus cães? Ou para uso pessoal?

Shinya: Para uso pessoal, mas estou planejando adicionar mais 2 ou 3.

Assunto: Toshiya-sama

Eu me pergunto por que os números do seu baixo "número um" muda para "00" ou "01"? Por favor, diga-nos porquê.

Toshiya: A cabeça do baixo "número um" quebrou em Fukuoka, por isso até que um novo fosse feito, eu usei a cabeça que leva o numero "00". No momento, o original já está de volta no lugar.

Assunto: Para o Die-san

Existe uma palavra que é importante para você ou te influência?

Die: Kokoro (Alma/Coração)

Assunto: Para o Kaoru-san

Por favor, nos diga o BGM que tocou antes do show do Osaka-jo hall?

Kaoru: Por favor, olhe a revista oficial publicada pelo fã-clube chamado「a knot」.

Assunto: Para o Kyo-san

Entre todas as flores, a que eu mais gosto é a flor de cerejeira! Qual é a flor que você mais gosta? Se possível, você poderia nos dizer?

Kyo: Flor de cerejeira.


Notas:

BMG - música de fundo.

Traduzido para o português por SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário