English Español 日本語

Perguntas e Respostas por Celular (11/06/2012)

Assunto: Para o Shinya-san

Quando eu soube que você estava fazendo medições usando fitas métricas e fazendo buracos com uma furadeira elétrica, eu tive a impressão de que você é um carpinteiro nos fins de semana. Mas, o que você é realmente?

Shinya: Mais que um carpinteiro de fim de semana, sou um reconstrutor. De todas as coisas na Terra, eu basicamente reconstruo todo tipo de coisas.

Assunto: Para o Toshiya-san

Você gosta de dias chuvosos? Eu adoro o som da chuva caindo e eu fico animado!

Toshiya: Eu também adoro dias chuvosos.

Assunto: Para o Die-san

Recentemente, eu aprendi a beber bebidas alcoólicas e eu gostaria de desafiar a mim mesmo a beber outras coisas além das bebidas doces, há uma bebida que você poderia me recomendar?

Die: Macallan 30 anos (whisky).

Assunto: Uma pergunta para Kaoru-san

Se você fosse contar todas as guitarras que você possui desde os tempos indies, quantas você teria? Por favor, nos diga!

Kaoru: Eu nunca realmente contei, mas provavelmente tenho mais de 50. Ultimamente eu tenho observado as minhas antigas guitarras então da próxima vez eu posso tentar contá-las.

Assunto: Para o Kyo-san

O que é pureza para você?

Kyo: Algo que é essencialmente bom e ruim.


Traduzido para o português por SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário