English Español 日本語

Perguntas e Respostas por Celular (26/06/2012)

Assunto: Para o Shinya-san

O que passa pela sua mente quando você está tocando músicas rápidas como a Zan? Por acaso o Shinya, o qual o estilo de tocar é sinônimo de batidas belas e perfeitamente colocadas, por vezes chega a pensar "Isso é impossível e difícil"? Ou você é apenas absorvido por ela?

Shinya: Surpreendentemente, agora eu sou absorvido por ela. No passado, quando eu tocava Zan por cerca de 40 minutos, eu pensava que não conseguiria faze-lo.

Assunto: Para o Toshiya-san

Que tipo de música você está ouvindo ultimamente?

Toshiya: Rodriguez Lopez

Assunto: Para o Die-san

Eu notei que várias coisas que você possui tem estampa de cobra, como a tatuagem em sua mão, sua guitarra, correia e etc, você gosta de estampa de cobra? Se você puder revelar, eu gostaria de saber o motivo.

Die: Sim, no entanto, uma cobra de verdade é ruim.

Assunto: Para o Kaoru-san

O que você faz para superar a pressão?

Kaoru: A desafio.

Assunto: Para o Kyo-san

Eu estou acorrentado devido a um trauma antigo e por causa disso tenho medo de seguir em frente. Quando você está preocupado, você é obrigado a seguir em frente? Ou você faz isso no seu próprio ritmo?

Kyo: Eu sigo em frente mesmo se eu for consumido por isso, mesmo usando força.



Traduzido para o português por SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário