English Español 日本語

Mikami Hiroshi fala sobre sua colaboração com o sukekiyo

O ator japonês, Mikami Hiroshi, há pouco tempo durante uma entrevista na rádio Tokyo FM comentou sobre a sua participação especial no novo mini-álbum do sukekiyo, "VITIUM".

Hiroshi disse que a proposta surgiu quando ele recebeu uma ligação surpresa do Kyo. "Você poderia cantar uma música com a agente?" Kyo perguntou, Hiroshi do outro lado indagou porque ele foi o escolhido já que eles nem se conheciam. Kyo então respondeu "Eu sempre gostei da sua música... desde quando eu era pequeno".


Hiroshi continuou a entrevista dizendo "Existem muitas pessoas que não conhecem a minha música, então eu fiquei muito feliz".

"VITIUM" será lançado em 4 de fevereiro e Hiroshi fará uma colaboração especial na faixa "focus" do segundo disco que acompanha as versões limitadas do mini-álbum.

Sobre as gravações, Hiroshi explicou "Durante a gravação me disseram para cantar certa parte e assim eu entrei na cabine de gravação. De início, eu queria testar... então eu cantei de uma forma totalmente diferente (sussurra), e, no final, essa foi a parte que foi utilizada para a colaboração (risos)."

Outras informações sobre o "VITIUM" podem ser vistas neste link.

Texto por SABIR BRASIL

Fontes: kyotakumrau.tumblr.com, @yukibon1048, @msmry

Nenhum comentário:

Postar um comentário