English Español 日本語

Haiiro no Ginka 55: Dr. nemunemu no daigyakusyu


Boa noite pessoal. Mais uma vez chegou a hora do Nemu Nemu. Desta vez, o Dr. Nemu Nemu foi buscar um de seus alimentos favoritos, morangos.

Primeiramente, eu fui a uma planície pacífica que fica a dezenas de quilômetros de distância de Tóquio.

Estufas elevam-se sobre tudo aqui.

No interior, que você não é capaz de ver por causa da névoa, morangos são eternamente colhidos. Na verdade, pelo local ser uma fazenda de uma cooperativa , eu fiz uma reserva. Você pode colher o quanto você quiser.

Tenho a impressão de que vários morangos crescem aqui.

Nesse momento, sinto que uma explicação é necessária para aqueles que não conhecem o processo de cultivação do morango.

Primeiramente as flores de morango florescem.

Em seguida, do centro da flor murcha, ele amadurece.

Em seguida, ele se molda no formato de um morango e continua a crescer.

Depois disso, quando ele estiver vermelho, significando que está maduro o suficiente para ser consumido, ele é colhido.

Enquanto estiver lá, você pode adicionar leite condensado e se empanturrar com eles.

Por você poder levar aqueles que não comeu para casa, eles são colocados em uma caixa.

Alinhados lado a lado, eles se tornam mais e mais bonitos.

Eles começam a parecer com um grupo de criaturas vindos do espaço.

Quando alinhados e em quantidade o suficiente para encher uma caixa, eles são devidamente embalados.

Eu fixamente encarei os morangos que levei comigo para casa.

Eu quero dar o melhor de mim e tentar lembrar dos frutos coletados anteriormente.

Agora, eu vou compartilhar algumas curiosidades NemuNemu com vocês: Como retirar completamente o caule de um morango. Primeiro, fure-o com um canudo.

Em seguida, coloque o canudo diretamente no lugar onde você o perfurou, e com um pequeno balanço, o caule será isolado.

Retire o canudo e o morango e o caule estarão separados de uma maneira limpa.

Este episódio está chegando ao fim.

Bem, até nos encontrarmos novamente!


Notas: O Shinya escreveu cada frase explicando a imagem, então ao ler tudo em sequência sem ter as fotos em sequência para comparar faz a tradução ficar um pouco confusa, por isso peço que levem em consideração as imagens quando estiver lendo para entender melhor.


Traduzido para o português por Uka SABIR BRASIL
Traduzido para o inglês por Buddycat2
Scans por Vinushka.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário