English Español 日本語

DIR EN GREY anuncia novo single, nova turnê e um programa especial no Nico Nico Douga



Por volta de meio dia desta quinta feira 3 de agosto, o DIR EN GREY anunciou em seu site oficial o lançamento de um novo single intitulado "rinkaku" (pt.: Perfil; jp.: 輪郭) com lançamento previsto para o inverno deste ano no Japão, o que aconteceria em dezembro. Ao mesmo tempo, a banda anunciou um show no Tokyo International Forum intitulado TOUR2012 IN SITU no dia 25 de dezembro. "In Situ" é uma frase do latim que significa "No lugar certo/No seu lugar original" e é usada amplamente em diferentes contextos. O ingresso está sendo vendido a ¥5,700 ou aproximadamente R$ 148,24 e o inicio das vendas ainda não foi revelado.

A notícia do fim do hiatus que começou em fevereiro aconteceu depois de uma contagem regressiva realizada na pagina oficial que acabou justamente no dia que marca o aniversário de lançamento do ultimo álbum DUM SPIRO SPERO. A "continuação daquele sonho assustador" como já anunciava a banda, se dá com um programa especial no Nico Nico Douga em 11 de agosto. O especial terá 24hs e exibirá diversos vídeos ao vivo e PVs. Nas ultimas 2 horas do programa alguns membros do DIR EN GREY aparecerão e dividirão a tela com o VJ Boo.

Mais informações ainda não foram divulgadas. Enquanto isso a pagina oficial do DIR EN GREY sofre algumas dificuldades devido aos muitos acessos. Quem quiser conferir por si mesmo as novidades, a nova introdução, novas fotos e novo vídeo basta acessar www.direngrey.co.jp

O DIR EN GREY está de volta, gritemos "Heil Jap"!




Nenhum comentário:

Postar um comentário