English Español 日本語

Curiosidades sobre os shows de Namba Hatch



Os primeiros shows de 2015 do DIR EN GREY aconteceram nos dias 5 e 6 de janeiro no Namba Hatch em Osaka, Japão.

Parece que a premissa de primeiros shows do ano contagiou a banda que se mostrou bem animada nos dois dias, no segundo mais que no primeiro e se movimentou bastante no palco, mesmo com o frio intimidador de poucos graus do inverno do lado de fora.

Kyo que passou a máquina na cabeça e pintou o que restou ali de loiro estava bastante comunicativo e voltou com a sua sessão solo mais conhecida como "INWARD SCREAM" que aconteceu brevemente no dia 5 mas foi mais prolongada no segundo dia.


O vocalista como de costume usou da luz vermelha e fumaça enquanto fazia a sua performance de costas e com um lenço escuro.

A caixa de metal personalizada que ele usa também foi alvo de mudanças, agora ao invés das mãos que ali estavam rostos podem ser vistos.

Já Toshiya aproveitou a deixa e tocou um trecho do Hino Nacional do Japão com o baixo na introdução de Bottom of death valley no segundo dia de shows.

E Kaoru apareceu um dia com bigode e outro dia sem.

O setlist não viu novas músicas do ARCHE mas viu algumas músicas diferentes como "Dreambox" e DISABLE COMPLEXES (cantada inteiramente em japonês) que não são novidade na turnê TOUR14-15 BY THE GRACE OF GOD mas são uma boa pedida sempre.


Texto e foto por SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário