English Español 日本語

Nova convocatória da campanha #WEWANTDIRENGREY na América Latina


Foto original por destroy_

Para os mais desavisados, os fãs latino-americanos do DIR EN GREY começaram recentemente uma campanha de divulgação na internet sobre o seu desejo de trazer a banda para se apresentar na América Latina em 2014.

A campanha organizada através de evento no Facebook também chegou ao Twitter com diversas hashtags, e desta vez pretende alcançar o YouTube com um vídeo compilado de imagens de fãs mostrando as hashtag #WEWANTDIRENGREY e #DIRENGREYBRASIL2014 (no caso dos vídeos dos fãs brasileiros).

Interessou? Para participar veja as regras abaixo:


Regras

1. Vocês têm que enviar um vídeo que tenha a hashtag do seu país (por exemplo: Se você for do México vai colocar #WEWANTDIRENGREY #DIRENGREYMEXICO2014, no caso do Brasil coloquem #WEWANTDIRENGREY e #DIRENGREYBRASIL2014), esta tag pode estar escrita em sua mão, em um caderno, em um cartão ou até mesmo uma tela. No vídeo também é possível adicionar um comentário, contato que a hashtag esteja presente. Os vídeos devem ser enviados para o email zero107clon@hotmail.com

2. O vídeo pode ter no máximo 10 segundos (isso é para dizer o que você tem a dizer, caso o seu vídeo tenha comentário).

3. O vídeo pode ser individual ou em grupo

4. Por favor, façam um vídeo com uma boa iluminação, que seja possível enxergar.

5. Formato do vídeo: MPEG, MOV, WMV, MP4 (em H.264, de preferência)

6. O prazo para entrega do vídeo será em 20 de outubro de 2013. O vídeo compilado estará disponível no canal do youtube zero107clon na sexta, 25 de outubro.

Qualquer pergunta ou dúvida, por favor, entrar em contato com o organizador, Sergio Flores, por caixa de entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário