English Español 日本語

Comentário do artista gráfico do DVD & Blu-ray "TOUR12-13 IN-SITU RASA TABULA", Kamikene

Versão limitada do DVD
"TOUR1
2-13 IN-SITU
RASA TABULA"
Foto por natalie.mu

"IN SITU" e "TABULA RASA". Eu não simplesmente peguei esses títulos e os transformei em arte, mas tentei criar uma forma mais simples de representação para abranger os diversos sentimentos e sensações que derivam dos títulos. O que surgiu disso foi algo que ressoou com o som do DIR EN GREY, seu tom, eco, sensação e atmosfera. Essas foram as duas coisas que eu impus para mim mesmo.

Eu pensei que uma vez que fosse capaz de dominar tudo isso, eu, pessoalmente, seria capaz de me aproximar do núcleo do trabalho da banda ao mesmo tempo em que trabalhava livremente na minha criação.

Ao escutar a música do DIR EN GREY com este projeto, o som foi revigorante. Na verdade, se o som ecoar então vocês podem dizer que este gráfico foi um sucesso. Eu ficaria feliz se cada um dos fãs decidisse por si mesmo, em sua sinceridade, se o gráfico serviu o seu propósito.

Eu sou profundamente grato aos membros da banda e toda a equipe da gravadora por me proporcionarem esta oportunidade e por compreenderem as minhas ideias e objetivos, especialmente com a versão limitada, desde a escolha do material certo até a técnica de impressão usada, e por me permitirem dar ênfase em todo o processo.




Kamikene

Foto por 8tracks.com
















Diretor de arte e designer gráfico. Kamikene esteve envolvido com vários projetos gráficos da criativa revista "+81" que tem distribuição internacional e propagandas visuais para a THE NORTH FACE, capas de CD para SPANOVA e uma ampla gama de clientes de pequeno e grande sucesso. www.hatos.org


Fonte: www.direngrey.co.jp


Nenhum comentário:

Postar um comentário