English Español 日本語

Kyo foi hospitalizado urgentemente após segundo dia de show no STUDIO COAST

O blog do jornalista japonês Yuji Watanabe divulgou hoje uma noticia sobre o Kyo onde dizia que o vocalista foi levado a emergência de um hospital em Tóquio inconsciente e com uma febre de mais de 40 graus após o último show do DIR EN GREY no dia 16 de maio no STUDIO COAST.

No hospital o vocalista que já havia sido diagnosticado com Tonsilite (ou Amidalite) foi submetido a um tratamento intenso nas 24 horas seguintes. Segundo a noticia, mesmo depois de ter dado entrada no hospital a febre do vocalista ainda não havia baixado mas o mesmo havia recuperado a consciência. A equipe médica aconselhou mais um vez que o vocalista ficasse em repouso absoluto por alguns dias.

Nos dias anteriores, o vocalista havia reclamado de dores na garganta e foi levado para o hospital na manha do dia 13 de maio onde já sofria de febre alta, com mais de 40 graus, quando foi diagnosticado com Tonsilite (ou Amidalite), uma inflamação das amídalas. A essa altura os médicos já haviam aconselhado descanso absoluto.

Entretanto, o vocalista disse "Eu não posso cancelar estes shows" e lhe deram várias infusões para que ele conseguisse realizar os shows. Assim Kyo continuou com a sua agenda de shows e no dia 16 de maio, ainda se encontrava febril no camarim antes do segundo show do STUDIO COAST onde tomou mais uma infusão. Durante esse show o vocalista caiu várias vezes no chão, tendo dificuldades para levantar, e segundo staffs da banda ele parecia desnorteado.

Fãs comentaram que o mesmo parecia cansado. Os staffs da banda consideraram várias vezes interromper o show mas Kyo insistiu em realizar o show até o fim. Assim que o show acabou e o vocalista retornou ao camarim, ele foi levado urgentemente para a emergência do hospital inconsciente.

Kyo já havia sofrido de Cordite (inflamação das cordas vocais) e Edema de Laringe em 2009 onde também teve que ser hospitalizado urgentemente fazendo com que a banda adiasse alguns shows na época. Já em fevereiro de 2012, o DIR EN GREY começou um hiatus de alguns meses pois o vocalista foi diagnosticado com "Nódulos nas Cordas Vocais".

Em outubro de 2012 a banda voltou a fazer shows no seu país natal e o estado do vocalista foi descrito como "os sintomas estão melhorando mas ainda não estão completamente curados".

O DIR EN GREY tem um show planejado para o dia 24 de maio no Shibuya Public Hall em Tóquio e apesar do empresário da banda dizer que "o cancelamento é inevitável", Kyo demonstrou vontade em realizar o show ao dizer "que não trairia os fãs, já que esses já haviam feito planos para este dia e que estão esperando por ele".

Nenhum anuncio oficial foi feito pela banda até o momento.

Texto em português por SABIR BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário