English Español 日本語

Conteúdo do novo livro oficial MINERVA -THE UNRAVELING-



O novo livro oficial "MINERVA -THE UNRAVELING-" traz um conteúdo exclusivo sobre o novo mini álbum "THE UNRAVELING" que será lançado no mesmo dia que o livro, 3 de abril de 2013.

No "MINERVA -THE UNRAVELING-" além de encontrar as entrevistas mais recentes da banda você também encontrará entrevistas individuais com os integrantes relatando mais sobre a produção do mini álbum e todo o seu conceito, desde as regravações de músicas antigas até o design e arte. Ainda neste contexto a banda fala um pouco da sua trajetória até então.

Na entrevista especial à três com Toshiya, Nishio Yasuyuki (artista responsável pela arte do mini álbum) e Koji Yoda (design que trabalha com a banda há muitos anos) saiba um pouco mais sobre a arte do THE UNRAVELING.

O livro também traz participações especiais de DYNAMITE TOMMY (fundador do selo "Free-Will") e Tue Madsen (responsável pela mixagem e masterização do mini álbum) além de fotos da apresentação exclusiva para membros do fã-clube oficial e site móvel no SHINKIBA STUDIO COAST (Tóquio) em 1 de fevereiro de 2013, parte da turnê TOUR2013 IN SITU -The Depiction of Reality-.

O livro já está disponível pra pré-venda através da loja oficial do DIR EN GREY "Deadly Claris" no Japão que disponibiliza um brinde de um adesivo em formato A4 para os seus usuários. Compras internacionais podem ser feitas através do CD Japan, o que pode sair um pouco mais caro uma vez que se trata de um serviço terceirizado para encomenda do livro.




Indíce

011 [Pacote de entrevistas] A ENTREVISTA MAIS RECENTE SOBRE O THE UNRAVELING

024 [Entrevistas individuais] ENTREVISTA SOBRE O THE UNRAVELING

068 [Sobre a arte do mini álbum] Quando a fantasia se torna realidade

074 [Conversa especial à três] [Toshiya] × [Nishio Yasuyuki] × [Koji Yoda]

086 [Entendendo o projeto] O guia completo sobre a obra de arte

094 [Fotos ao vivo] 01.02.2013 SHINKIBA STUDIO COAST -apenas para os membros do "a knot" e DIR EN GREY ONLINE- (TOUR2013 IN SITU -The Depiction of Reality-)

108 [Contribuição especial] DYNAMITE TOMMY

110 [Entrevista especial] Tue Madsen

112 [Cronologia] De... até "THE UNRAVELING"


Informações adicionais


[Lançamento] 03 de abril de 2013
[Preço] ¥ 3.000 (imposto incluso)
[Especificações] / 124 páginas / tamanho A4 / colorido
[Fabricação e Publicação] Sun-krad Co. Ltd.
[Bônus da loja online] Adesivo A4

※ Favor notas que as especificações estão sujeitas a alterações.


Onde comprar

Deadly Claris no Japão
CD Japan para compra encomendas fora do Japão



Fonte www.direngrey.co.jp



Nenhum comentário:

Postar um comentário