English Español 日本語

Aniversário do Kyo


Hoje, 16 de fevereiro, o vocalista Kyo completa 39 anos!

O artista comanda os vocais do DIR EN GREY desde 1997 e também escreve livros de poemas, faz design de roupas e merchandising, é desenhista e mais recentemente atua também no sukekiyo, o seu projeto solo.

Incentivamos a todos a acessar o site oficial da banda neste link para mandar uma mensagem para o vocalista mesmo com o aviso de que ele lê poucos emails de fãs.

京さんお誕生日おめでとう!
Parabéns, Kyo!


Abaixo vamos relembrar um pouco da história do vocalista antes do DIR EN GREY.



Carreira

O garoto despertou o seu interesse por música no ensino médio quando observou que uma menina que sentava ao seu lado na classe tinha recorte do BUCK TICK em sua cadeira. Kyo, impressionando com o visual da banda foi procurar saber mais a respeito e logo imergiu no cenário do rock japonês da época, descobrindo o X JAPAN e se ficando muito fã do Kuroyume.

No final do ensino médio, o Kyo já havia decido que queria entrar para uma banda. Na época ele começou a trabalhar em pequenas fábricas e em seguida pintou o cabelo de rosa e foi roadie de várias bandas, incluindo a ALBATROSS e Kuroyume, por 2 anos.

Depois da experiência o Kyo decidiu formar uma banda e depois de já ter tentando vários instrumentos no passado como flauta, guitarra, baixo e piano resolveu ser vocalista.

Aos 17 anos Kyo se juntou a sua primeira banda, a Gesshoku onde era conhecido como Yoma. Esta banda de Kyoto durou apenas um semestre e o Kyo em seguida foi para a Visun, mudando o seu nome para Hotoma. 

Quando a Visun acabou o Kyo foi para a Masquarade onde permaneceu por pouco mais de um ano até que a banda acabasse. Foi nessa época, já em 1995, que o Kyo conheceu o Shinya e o Die e os convidaram para a nova banda que estava formando, a Haijin Kurobara Zoku.

Não demorou muito para o Kyo se mudar para Osaka a partir dai. A essa altura ele já era conhecido como Kyo. Na Haijin Kurobara Zoku também estava o KISAKI e outros dois guitarristas que acabaram deixando a banda muito cedo e foram substituídos pelo Kaoru na nova banda, o La:Sadie's.

O La:Sadie's foi a banda que o Kyo permaneceu por mais tempo e a que teve mais popularidade até então. Foi durante um dos shows do La:Sadie's em conjuntos com outras bandas que ele conheceu o Toshiya.

No ínicio de 1997, o La:Sadie's estava acabando com a saída do baixista KISAKI para outra banda. Os remanescentes do La:Sadie's chamaram então o Toshiya e após um único show onde ficaram conhecidos como DEATHMASK, formaram o DIR EN GREY logo em seguida.


Texto por SABIR BRASIL 
Fontes: Wikipedia, Wikipedia JP, Tsukiyo.hu

Nenhum comentário:

Postar um comentário