English Español 日本語

DEATH EDUCATION: THE MARROW OF A BONE


THE MARROW OF A BONE é o sexto álbum de estúdio do DIR EN GREY lançado em 7 de fevereiro de 2007 no Japão. Além do lançamento doméstico o CD também foi lançado internacionalmente sendo distribuído em onze países, dentre eles se destacam EUA, Alemanha, França, e Reino Unido. O lançamento em cada país aconteceu em datas diferentes.

O álbum foi lançado no Japão em duas versões, a regular que acompanhava apenas um CD e a limitada que acompanhava o CD principal e um segundo CD contendo três faixas acústicas.

Com melodias mais pesadas e letras agressivas o álbum foi bem aceito pela crítica e fãs internacionais da banda chegando a alcançar a 21ª posição na parada de álbuns independentes da Billboard e chamando a atenção da mídia internacional para o grupo.

THE MARROW OF A BONE também foi considerado tanto pela critica quanto pelos fãs como o melhor álbum do DIR EN GREY na época, tendo a popularidade internacional da banda crescido significantemente depois deste lançamento, mas isso não agradou a todos. Na época fãs comentavam sobre o medo da banda perder a sua originalidade enquanto outros os criticavam por tal lançamento, tendo as letras em inglês, som pesado e agressivo afastado antigos fãs. Em resposta as críticas o DIR EN GREY afirmou "Fazemos músicas para nós mesmos" e "Fazemos o que queremos e só, não estamos tentando agradar ninguém".


Curiosidades

A primeira prensagem da versão limitada do CD sofreu erro de impressão tendo seus encartes sido impressos em um tom muito escuro e letras com imagem espelhadas onde era impossível ver o que estava escrito ou ler. Depois de perceber o erro a banda se dispôs a trocar todos os CDs defeituosos.

A capa do álbum foi baseada na obra "Grief", do fotógrafo polonês Dmitri Baltermants e a quinta faixa do álbum carrega o mesmo título.


Tracklist


Disco 1

N#TítuloDuração
1."Conceived Sorrow"  4:49
2."Lie Buried with a Vengeance"  2:43
3."The Fatal Believer"  3:11
4."Agitated Screams of Maggots"  2:57
5."Grief"  3:38
6."Ryoujoku no Ame"4:03
7."Disabled Complexes"  3:56
8."Rotting Root"  4:45
9."Namamekashiki Ansoku, Tamerai ni Hohoemi" 4:38
10."The Pledge"  3:55
11."Repetition of Hatred"  4:33
12."The Deeper Vileness"  3:46
13."Clever Sleazoid"  3:12


Disco 2
(Apenas na versão limitada)

N#TítuloDuração
1."Namamekashiki Ansoku, Tamerai ni Hohoemi (acústico)"4:29
2."Conceived Sorrow (acústico)"  4:59
3."The Pledge (acústico)"



3:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário