English Español 日本語

Mensagem do diretor do vídeo de RINKAKU Keita Kurosaka



Essa é a segunda vez que eu trabalho em um vídeo do DIR EN GREY, tendo o primeiro sido "AGITATED SCREAMS OF MAGGOTS"(2006). 

Quando eu ouvi o novo single "RINKAKU", a melodia me conquistou e eu fui intoxicado pelos vocais do Kyo que se estendem até a alma. Em "AGITATED SCREAMS OF MAGGOTS" o foco estava na raiva e ódio, as imagens foram sobrepostas em diferentes opacidades. 

Por outro lado, em "RINKAKU" Eu coloquei ênfase na criação de uma fluente atmosfera suave e uma sensação de velocidade. 

Em "RINKAKU" pode-se sentir o réquiem para os mortos e o amor que parece envolver os vivos. Você pode chamar isso de uma poderosa admiração pela vida. 

Assim como em minha principal linha de trabalho, animação, a expressão "para dar a vida" seria usada. Especialmente para este vídeo, eu dei ênfase em simplesmente fazer meus esboços a lápis que inicialmente eu havia desenhado no meu caderno, ganhar vida.


Fonte: DIR EN GREY OHP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário