English Español 日本語

Ongaku to Hito - Comentários (Dezembro, 2012)


13.10.2012
Kyo DIR EN GREY

"Eu quero estar coberto de lama"

O Sr. Higuchi trabalha com isso há quase 20 anos, e ouvir um pedido como este vindo de um artista não é novidade. Só que desta vez o cara estava falando sério. A cor específica da lama foi decidida com antecedência, devido a isso o tema da sessão de fotos ficou "Kyo - Homen lama".

Chegando ao local, ele trocou de roupa, vestindo um terno, e lá, preparado pelos editores estava uma grande quantidade de lama (na verdade era de argila tingida que normalmente é usada para fazer cerâmica).

De pé em frente a 17 baldes cheios de lama estava o Kyo rindo disfarçadamente.

Receoso, o Sr. Higuchi espalhava lama sobre o corpo do Kyo... "Huh, até que é divertido!"

A lama secava muito rápido, em um curto espaço de tempo, por isso entre as tomadas uma nova camada de lama era exaustivamente aplicada. No inicio o Sr. Higuchi se conteve, mas aos poucos ele corajosamente espalhou a lama, até que a mesma encharcava cada vez mais o vocalista....

O Kyo também perdeu a tensão e, no final, como vocês podem ver nas fotos das paginas 22-23, ele estava deitado de costas no meio de uma poça de lama.

Depois da sessão de fotos ele disse com um sorriso destemido, "Aposto que ninguém fez algo assim antes, uhm?".


Notas:

Esse é um comentário sobre a entrevista que não faz parte da entrevista em si, o comentário aparece na pagina 204, uma das ultimas paginas da revista, e é algo do tipo "curiosidades".


Scan por Deidrichenstein
Tradução para o inglês por Agentpummel
Tradução para o português por Uka SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário