English Español 日本語

Jigyaku rensou furan cinema - 6° Poema


Gaiola fetal

A criança que nasce + adultos que não estão plenamente conscientes do pecado
Cai no chão
Eu não tenho nome, até mesmo o porque eu estou entre estas pernas, eu ainda não sei
Apenas alguns meses de vida passados, sem saber
Eu quero ser amado, eu quero nascer, observando atentamente o interior desse corpo grávido

No segundo mês em que eu estava consciente, eu senti algo rápido
Eu não posso fazer nada ainda, eventualmente, um plugue foi inserido
Incompleto, eu sou raspado, a dor penetra o meu corpo
Os gritos da minha mãe não param de ecoar em meus ouvidos, adultos vestidos de branco me pegam
Eu vejo a mim mesmo projetado em seus olhos de sangue frio, coberto de sangue e sem a minha mão direita
Eu fui colocado dessa forma em um saco plástico preto e deixado de lado
A medida que minha consciência gradativamente desaparece, eu penso silenciosamente

Se esta "mamãe" pode amar... tudo bem
Mãe incapaz de amar, Eu, que não posso ser amado
Por isso não perco tempo chorando e calmamente vou dormir
Apenas uma vez, eu quero sentir o amor da minha mãe com a minha mão “ ________”
obrigado
O portão que não pode ser aberto duas vezes foi fechado firmemente
Mas eu sou certamente o seu futuro
O corpo será completamente queimado até os ossos desaparecerem, incinerado
Adeus, futuro______________________


Notas: O "raspado" refere-se a "raspagem" termo usado para definir a limpeza dos restos do feto após um aborto. Lembrando que o aborto é legalizado no Japão.



Eu, decepado da vida
Uma separação muito prematura
Jamais pudera nascer, nunca será capaz de mudar
Não acabe comigo
"Cain" e "Abel"


Traduzido para o português por Uka no SABIR BRASIL
Traduzido para o inglês por buddycat2
If this scan belongs to you please let us know so we can properly credit you

Nenhum comentário:

Postar um comentário