English Español 日本語

Turnê americana é cancelada devido a problemas nas cordas vocais do vocalista Kyo


Em 6 de fevereiro, descobrimos que devido a problemas nas cordas vocais do Kyo, vocalista do quinteto de rock DIR EN GREY, eles cancelaram a sua turnê norte americana (que passaria por 14 cidades). O médico-responsável pelo diagnóstico dos problemas na garganta do Kyo informou que ele estava com "nódulos nas cordas vocais" e um "distúrbio da voz". Eles decidiram cancelar a turnê baseada na decisão do médico.

O escritório da banda comentou "A pólipo na sua faringe piorou de modo que o diagnóstico pede por uma cirurgia precoce" e complementou com "junto com a cirurgia, há mais testes que serão necessários serem feitos logo em seqüência". Neste momento os planos para atividade da banda são "incertos".

3 anos atrás, em 2009, Kyo foi hospitalizado devido a uma inflamação das cordas vocais e edema de laringe. Eles tiveram que adiar os shows de Sendai e Sapporo e uma filial informou "A garganta do Kyo já estava vulnerável há algum tempo. Ele está cansado devido a sua agenda sobrecarregada e shows que se tiveram início no verão passado. Ele provavelmente precisa de repouso por um tempo".

Celebrando o seu 15º aniversário de formação, o DIR EN GREY que também é popular na Ásia e Europa tinha planejado entrar em turnê nos EUA passando por casas de shows de 14 cidades (capacidade para até 3000 pessoas) começando em Seattle em 7 de março e acabando em 7 de abril em Louisville. Entre essas datas estava marcado um show em uma casa com capacidade para 10.000 pessoas em Dallas, Texas.


Traduzido para o inglês por Risu no Orchestrated-chaos
Traduzido pra o português por Uka no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário