English Español 日本語

Diário dos membros: Toshiya (30/01/2012)

O UROBOROS -that's where the truth is- acabou

A primeira turnê deste ano e o show no Osaka-jo terminaram.

Desculpem-me por não ter podido atualizar o diário constantemente.

Esta é a palheta limitada do UROBOROS do último show no Osaka-jo.

[foto do conjunto de palhetas U-R-O-B-O-R-O-S do Toshiya]

O show no Osaka-jo... Eu quero dizer "Obrigado" do meu coração a todos que foram e àqueles que não puderam.

E também, eu gostaria de dar um adesivo que tanto eu quanto o designer Sr. Yoda criamos juntos por diversão no próximo "Aibiki no Mori" para os membros do "a knot".

[foto de um adesivo redondo com um fundo preto e um desenho]

Mas há apenas uma quantidade limitada, portanto pode virar um sorteio.

Os dias frios ainda continuarão por isso tenham cuidado para não pegar um resfriado.

Toshiya
30/01/2012


Tradução para o português por imago no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário