English Español 日本語

BURRN! Entrevista com o Kyo (julho de 2010) [Parte 1/2]


BURRN!
Julho de 2010












A banda de som pesado originada do Japão abalou o mundo. O carisma¹ que está na linha de frente aparece na revista pela primeira vez!


O DIR EN GREY lançou o DVD “UROBOROS-with proof in the name of living...-AT NIPPON BUDOKAN” que registrou toda a performance do dia 09 e 10 de janeiro realizada no Budokan. É um trabalho magistral para se assistir, e a revista britânica “KERRANG!” deu a pontuação de "5K", maior pontuação da revista, exaltando o show intenso. Com estes shows no Budokan, a turnê do "UROBOROS" que foi realizada em função do seu recente e melhor trabalho lançado em 2008 acabou, e eles já estão se movendo para a próxima etapa. Por volta do final de junho, eles fizeram uma turnê nacional, e de 30/07 à 01/08 eles tocaram no "SONISPHERE FESTIVAL" onde eles estavam no line-up junto com o IRON MAIDEN, RAMMSTEIN, Alice Cooper, MOTLEY CRUE, ALICE IN CHAINS, SLAYER, e o ANTHRAX. Em 03/08, eles realizaram um show, sendo a banda principal, em Londres e somando a isso, eles foram para a Rússia pela primeira vez onde eles desembarcaram em Moscou no dia 5 e em São Petersburgo no dia 6. Eles já começaram a criar novas músicas. Novamente, você não pode tirar os olhos dessa banda estimulante este ano.

Desta vez, Kyo (vo.), que raramente faz entrevistas promocionais, compareceu. Diferentemente da sua aparência assustadora no palco, eu conheci um “carisma” com uma atmosfera genial.


-- O DVD "UROBOROS ~" foi lançado e o seu conteúdo é maravilhoso. O segundo dia é especialmente bom. Pode-se dizer que este show foi o melhor desempenho dentre toda a turnê feita para o lançamento do "UROBOROS"?


Kyo: É isso mesmo. Finalmente eu fui capaz de dar forma ao show, a ponto de alcançar minha própria satisfação... Eu acho. Viemos tocando as músicas do "UROBOROS" por um longo tempo, mas em termos de "expressão", houve partes que foram insatisfatórias. A música e o nosso entusiasmo não se encaixavam, e havia várias coisas. Finalmente no Budokan... Houve esse tipo de sentimento.


- As músicas no "UROBOROS" foram mais difíceis de executar, em contraste com os álbuns anteriores?

Kyo: Isso mesmo, mas a forma como captávamos as músicas mudava cada vez que fazíamos um show, e havia sempre uma nova descoberta, então tendo isso como base, foi difícil de construir um show de uma maneira inovadora novamente. Expressar isso de uma forma real também foi...


- Comparando o momento em que vocês completaram o álbum e agora, você ouve as mesmas músicas de uma maneira diferente?

Kyo: Eu acho que sim. Eu acho que cada membro mudou a imagem e a forma de capturar as músicas.


- Isso aconteceu com os álbuns anteriores?

Kyo: Sim. Nós fizemos uma turnê depois de lançar um CD, e quando chegou a hora de criarmos o nosso próximo álbum, as músicas do álbum anterior estavam em sua forma completa... Bem, isso é impossível, mas, como um ideal nós poderíamos fazer uma turnê antes de lançar o CD e então gravá-lo (risos).



( Clique aqui para ver o resto da tradução )

Scan por kameikosui no diru_tabloids
Traduzido para o inglês por Cammie no Diru_tabloids
Traduzido para o português por Uka no SA BIR -Fórum brasileiro do Dir en grey-

¹Carisma é uma qualidade pessoal rara atribuído a líderes que despertam a devoção popular e entusiasmo fervoroso.
Indivíduos cujas personalidades são caracterizadas por um poderoso encanto e magnetismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário