English Español 日本語

Eventos promocionais do "VITIUM" do sukekiyo



Uma série de eventos relacionados ao lançamento do mini-álbum "VITIUM" do sukekiyo (projeto solo do Kyo) foram divulgados na última edição do jornal "the karasuma shimbun" (foto) distribuído na saída dos shows mais recentes da turnê "TOUR14-15 BY THE GRACE OF GOD" do DIR EN GREY.

As promoções estão relacionadas basicamente com as versões limitadas iniciais e deluxe do álbum disponíveis para compra apenas na loja oficial, "Penyunne Zemeckis", assim como também com a versão limitada disponível em outras lojas de CDs.

Aqueles que comprarem as versões da loja oficial terão a chance de receber uma cópia autografáda do "VITIUM", uma versão limitada do "the karasuma shimbun" e um cupom especial que dá direito a um presente surpresa. As cópias autografádas serão distribuídas aleatoriamente. Quem ir a um dos shows da turnê "The Unified Field" também poderá receber um cupom.



Os compradores da versão limitada inicial também concorerrão a chance de participar de uma sessão de bate-bapo com a banda, onde os membros falarão sobre o novo lançamento.

Já os compradores da versão limitada podem participar de um evento que será realizado nas Tower Records de Shinjuku e Kyoto nos dias 8 e 15 de janeiro de 2015.

Além disso, o sukekiyo planeja disponibilizar uma coleção de fotos digitais e cartões postais limitados em sua loja online num momento próximo. Eventos promocionais pós-lançamento do "VITIUM" também estão programados mas no momento a data e o local ainda não foram revelados.

Texto e foto por SABIR BRASIL

Fonte: sukekiyo-official.jp, a knot army

Nenhum comentário:

Postar um comentário