English Español 日本語

Entrada do Kaoru no Facebook (20.08.2013)

"Olá a todos. 

Como vocês tem passado? Faz alguns dias que tem estado extremamente quente aqui no Japão.

Temos passado o nosso verão de forma bastante ocupada trabalhando no estúdio, criando/tramando novos projetos e preparando planos para a nossa próxima turnê.

A TOUR2013 GHOUL está planejada para começar no próximo mês. Existem dois subtítulos para essa turnê no Japão e definitivamente haverá diferenças entre os dois. Estamos trabalhando em muitos aspectos diferentes para esta turnê, por isso gostaríamos muito que vocês viessem e vissem a turnê.

Depois disso, em novembro, voltaremos para a América do Norte. Seria difícil usar a mesma produção de palco que temos no Japão, já que não podemos levar os mesmos equipamentos e backline (equipamentos de amplificação de áudio que fica atrás da banda no palco, incluindo amplificadores para guitarras, baixo e teclados), no entanto, vamos dar o nosso melhor para fazer um show no mesmo nível em relação ao setlist e produção de palco. Estamos pensando em fazer algo que nunca fizemos antes em uma turnê norte-americana, então eu espero que vocês venham nos ver.

Não percam!"

Kaoru


Fonte: Facebook oficial do DIR EN GREY

Nenhum comentário:

Postar um comentário