English Español 日本語

Abertas as inscrições para venda dos ingressos para a exposição de Tóquio do Kyo

O site oficial do Kyo abriu há alguns momentos as inscrições para venda dos ingressos para a exposição dos seus novos livros em Tóquio. Para tal, os fãs devem se dirigir a página do Kyo no link e clicar no butão "BOOK NOW" para serem redirecionados para uma página disponível apenas em japonês e completarem o registro.

Para o evento estão disponíveis dois tipos de ingresso: um apenas para a exposição e outro para a exposição mais sessão de autografo com o vocalista. Os candidatos devem especificar na hora do registro que tipo de ingresso desejam reservar e o dia e horário que pretendem comparecer a exposição. No entanto, aqueles que escolherem o ingresso especial com a sessão de autógrafos não terão esta opção e terão que comparecer ao local no dia da sessão 7 de julho entre as 13:30 e 17:00 hs.

É importante notar que apenas aqueles que comprarem os livros que estarão à venda no local terão acesso a sessão de autógrafos. Há também um número limitado de ingressos, portanto, caso haja muitas pessoas interessadas o site realizará um sorteio para determinar quem terá acesso aos ingressos. Em tal situação, o site entrará em contato com os ganhadores até o dia 7 de junho informando o resultado. Apenas uma inscrição por pessoa será aceita.

Os ingressos custam ¥ 1.500 (por volta de R$ 30,00) e devem ser pagos no local no dia da visita a exposição em dinheiro. O site do vocalista pediu gentilmente que os interessados evitem contatar o local para obter informações.

A "Tokyo Solo Exhibition 'SHIKKAKU/ for the human race'" acontecerá no Shibuya LE DECO entre os dias 2 e 7 de julho de 2013. O evento possui um código de vestimenta definido e os visitantes devem trajar roupas apenas em preto e branco. Durante a exposição serão exibidas 15 imagens do livro "Shikkaku" e 30 imagens do livro "for the human race", além de ilustrações exclusivas feitas pelo Kyo.

Esta será a segunda exposição dos novo livros realizada pelo Kyo. A primeira acontecerá em Kyoto entre os dias 27 e 30 de maio de 2013 e será apenas sobre o livro "Shikkaku". As inscrições para a exposição de Kyoto já estão encerradas. Para mais informações, favor acompanhar as atualizações do site oficial do Kyo http://kyo-official.jp/


Tokyo Solo Exhibition "SHIKKAKU/ for the human race"

■ Data: 02 a 07 de julho 2013
■ Horário: 11h as 19h (※ A partir das 13h no último dia)
■ Local: Shibuya LE DECO (Gallery 5) 
■ Endereço: 3-16-3 Le Deco Building, Shibuya, Tóquio, Japão
■ Código de vestimenta: Seguindo as exigencias do Kyo, os visitantes devem trajar roupas apenas em preto e branco
■ Conteúdo da exibição: 15 imagens do livro "Shikkaku", 30 imagens do livro "for the human race" (※ haverá também exposição de desenhos exclusivos que só estarão disponiveis na exposição de Tokyo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário