English Español 日本語

Mensagem do Kyo no LINE (25.12.2012)

Vocês fizeram um bom trabalho hoje no show do Forum Internacional.
A turnê terminou.
Ultimamente muitas pessoas têm se preocupado com a condição da minha garganta, então agora eu espero retribuir isso ao aparecer mais...
Será que isso compensar um pouco dessa preocupação?

Eu estou realmente ansioso para ver todos vocês na turnê do próximo ano.

Antes que isso aconteça, seria ótimo se eu pudesse fazer mais, tanto na banda quanto pessoalmente para mim mesmo.

A propósito,
Nos últimos seis meses, eu estive vendo a mesma pessoa no mesmo sonho.

Espero que vocês todos levem uma vida livre de arrependimentos.

Kyo


Postado orginalmente no LINE
Tradução para o português por imago no SABIR BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário