English Español 日本語

Death Education: TOUR04 THE CODE OF VULGAR [ism]

Encarte do DVD TOUR04 THE CODE OF VULGAR [ism]

DVD lançado em 06 de outubro de 2004, consolidou um momento de transição na carreira da banda que havia iniciado com o lançamento do VULGAR no ano anterior, época na qual surgiu o conceito de "o tipo de banda que o DIR EN GREY queria ser" onde os membros da banda chegaram a conclusão de como eles queriam que a banda fosse vista daquele momento em diante, abrindo as portas para o que o DIR EN GREY é hoje.


O DVD alcançou o segundo lugar no ranking de vendas da Oricon no dia de seu lançamento e a sua gravação acorreu nos dias 24 e 25 de abril de 2004 no Zepp Tokyo, dois últimos shows da turnê japonesa TOUR04 THE CODE OF VULGAR[ism] que teve inicio em 19 de março de 2004 com dois shows consecutivos e exclusivos para os membros do fã-clube 「a knot」 no CLUB CITTA'.


Encarte do DVD TOUR04 THE CODE OF VULGAR [ism]

Neste mesmo ano o DIR EN GREY começou a receber várias propostas para tocar fora do Japão, porém a banda acabou só aceitando a proposta no ano seguinte após o lançamento do Withering to death.

O DVD TOUR04 THE CODE OF VULGAR [ism] foi lançado em dois formatos, edição regular que contava com apenas um DVD contendo músicas dos shows de ambos os dias e a versão limitada que além do DVD do show acompanhava um DVD bônus em formato de documentário que contava com gravações da turnê TOUR03 OVER THE VULGAR SHUDDER, primeira turnê de suporte do álbum VULGAR, além dos clipes ao vivo das músicas "INCREASE BLUE" e "AMBER" e encore da turnê TOUR04 THE CODE OF VULGAR [ism].

Encarte do DVD TOUR04 THE CODE OF VULGAR [ism]


Curiosidades

Ao ser questionado sobre uma memória engraçada, o Shinya respondeu que durante a turnê TOUR04 THE CODE OF VULGAR[ism] as tranças que ele usava se desfizeram.

Por ter criado no VULGAR sons que não haviam sido criados antes o Shinya teve algumas dificuldades ao tocar as músicas ao vivo logo no inicio.

O Kyo mudou a letra de fukai completamente durante a apresentação da música ao vivo, e tal versão só pode ser encontrada neste DVD.

O Kyo é chamado de Prophet no encarte do DVD.

OVER THE VULGAR SHUDDER photobook



TOUR04 THE CODE OF VULGAR [ism] tracklist:

01.G.D.S.
02.CHILD PREY
03.THE IIID EMPIRE
04.INCREASE BLUE
05.Mr.NEWSMAN
06.audience KILLER LOOP
07.DRAIN AWAY
08.MARMALADE CHAINSAW
09.Machiavellism
10.RED...[em]
11.AMBER
12.砂上の唄 (Sajo No Uta)
13.明日無き幸福、呼笑亡き明日 (Asu naki kofuku, Koe naki Asu)
14.NEW AGE CULTURE
15.OBSCURE
16.腐海 (Fukai)
17.蝕紅 (Shokubeni)
18.Hydra
19.Ugly
20.かすみ(Kasumi)
21.THE FINAL
22.朔 -saku-
23.HADES
24.The Domestic Fucker Family
25.秒「」深 (Byou-Shin)
26.JESSICA
27.R TO THE CORE
28.umbrella

Scans por Vinushka.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário