English Español 日本語

Haiiro no Ginka 55: Toshiya Aibiki no Mori


Vocês estão todos bem?

Hoje também eu estou vivendo da melhor maneira possível.
Sobre a competição pelos adesivos, muito obrigado pelas inúmeras contribuições. No entanto, eu só tinha 30 adesivos para distribuir.
Pensei que tinha um pouco mais!
As fotos desta coluna mais uma vez foram tiradas pelo Sr. Ogata. Muito obrigado por ter se dado ao trabalho!
E também muito obrigado a todos do Rokushiki, vamos sair para comer novamente!

Oh, eu não posso esquecer - eu adquirir as roupas que usei durante a performance no Osaka-jo deste lugar e eu gostaria de expressar a minha gratidão ao Sr. Atsuhi, Sr. Ohno e Sr. Akinori. Pois a peça original era um casaco muito longo que eles remodelaram e transformaram em duas peças - um top e uma saia. É impressionante, não é? Eu sou muito grato de verdade. Obrigado!

Finalmente...
Sr. Ikuzone, desde que você foi para aquele lugar já se passaram algumas manhãs e noites.
Como você está nesse lugar?
Você encontrou com as pessoas que você queria conhecer?
Sendo você tenho certeza que até mesmo lá você está tocando baixo, bebendo e se divertindo, não é?
Por favor, espere por mim neste lugar.
Algum dia eu também participarei desta reunião, então até lá isso é um adeus temporário.
Ei, está tudo bem, eu não vou esquecer!
Sinceramente, é apenas uma despida por um tempo curto.
Descanse em paz.
E também, obrigado.

Todos vocês, por favor, continuem me fazendo companhia.
E assim, vamos nos encontrar novamente no próximo “Aibiki no Mori”.


Texto original por DIR EN GREY
Fotos por Takao Ogata
Scans por Vinushka.net
Tradução para o inglês por japistachoco no diru_tabloids
Tradução para o português por imago

Nenhum comentário:

Postar um comentário