English Español 日本語

Pergunta e Respostas por Celular (29/02/2012)


Assunto: Shinya-san

Há algo que você gostaria de iniciar nesse momento?

Shinya: Existe algo que eu queria começar e fazer este ano. Planejo anunciá-lo depois de 2016.


Assunto: Toshiya-san

Você acha que é um ideal ingênuo continuar com a esperança de encontrar a luz e ter uma vontade forte de seguir adiante mesmo quando eu acho que sou fraco e medroso?

Toshiya: É um ideal ingênuo, mas eu adoro esse tipo de pensamento.


Assunto: Die-san

O que você pensa e sente no momento em que você olha para o público do palco?

Die: Eu não penso, sinto!


Assunto: Kaoru-san

Você escuta música progressiva, como Jethro Tull e EL&P?

Eu ficaria feliz se você compartilhasse comigo o tipo de música que escuta.

Kaoru: Eu escuto Jethro Tull. Recentemente tenho escutado Haus Arafna e Scala & Kolacry Brothers.


Assunto: Kyo-san

Existe um sonho que o Kyo-san gostaria que se tornasse realidade no futuro? Você está sempre olhando para o futuro?

Kyo: Eu sempre ajo baseado em como me mover em direção ao meu sonho.


Somente quem mora no Japão pode participar desta sessão se cadastrando no site oficial da banda e enviando a sua mensagem pelo celular. Todas as perguntas são selecionadas pelo próprios membros.


Tradução para o português por imago no SABIR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário