English Español 日本語

Haiiro no Ginka 52: Gansonaki Kaoruya


Como vocês estão? Aqui é o Kaoru.
Eu queria escrever "Esta tão quente ~" mas não esta realmente tão quente.

Quando as gravações terminaram, eu pensei que eu poderia arranjar um tempo para mim mesmo; como eu fui ingênuo...
Isso porque eu queria assistir, ouvir, ler, pensar e fazer uma tonelada de coisas diferentes.
Mas talvez seja melhor mesmo que eu me mantenha ocupado porque se eu tiver uma folga eu vou acabar ficando preguiçoso.

Recentemente, já que ocorreram muitas viagens de longa distância, eu estive lendo alguns livros e posso me concentrar nesses momentos.

Atualmente, tem sido promoções e ensaio para a turnê todos os dias...
Temos feito promoções as quais não havíamos realmente feito até agora, mas, eu acho que ainda estamos no meio do caminho.

Não sei se isso é algo bom ou ruim, mas recentemente, não há um sentimento estranho e serio.

Enquanto escrevo isso, penso que amanhã será a data de lançamento do "DUM SPIRO SPERO" e que já faz algum tempo desde que fizemos uma sessão de autógrafos em uma loja.
É algo inesperado, mas já há alguns álbuns que em sua maioria nós estávamos fora do Japão durante a data de lançamento, e por isso não pudemos fazer nada, mas desta vez já que estamos aqui, queríamos tentar fazer algo factível.

Dois dias se passaram e eu estou na Alemanha.
Quanto à sessão de autógrafos, eu fui para Osaka e uma vez que ocorreu naturalmente, foi bom.

Então, agora,
a turnê começou.

Mais um ano esta prestes a se passar, vocês estão bem?
Embora a solidão não tenha desaparecido, estou fazendo o meu melhor.
Todos também estão dando o seu melhor!

Ate mais!

Filmes nesse ano que me marcaram quando eu os assisti:

Preciosa - Uma História de Esperança
A Órfã

Atualmente eu estou curtindo Def Leppard...


Traduzido para o inglês por Nao no Orchestrated-Chaos
Traduzido para o português por Uka no SABIR BRASIL
Crédito pelos scans: Phoenix_engel

Nenhum comentário:

Postar um comentário