English Español 日本語

Comentários do DIR EN GREY sobre os remixes do DUM SPIRO SPERO


Comentários feitos por cada membro sobre as músicas escolhidas por eles para serem remixadas e lançadas no segundo CD da versão limitada japonesa do DUM SPIRO SPERO.


THE BLOSSOMING BEELZEBUB (Remixada por Kaoru)

Há várias seções com ritmos diferentes, então eu pensei em tentar coisas diferentes, eu criei o som aos poucos e cuidadosamente, então se ele estiver agradável, estarei satisfeito. - Kaoru


"Yokusou Ni DREAMBOX" Aruiwa Seijuku No Rinen To Tsumetai Ame (Remixada por Toshiya)

Essa foi a última música a ser decidida por todos e tentamos manter a melodia original tanto quanto possível, no entanto agora ela se tornou algo como uma interpretação da forma como eu vejo o mundo. - Toshiya


Shitataru Mourou (Remixada por Shinya)

Se você ouvir essa música e realmente entender a constante mudança no ritmo você perceberá que em 4 minutos há 4 mudanças de andamento e o ritmo está muito em camadas. - Shinya


Akatsuki (Remixada por Die)

Já que eu queria tocar a melodia para depois processar a gravação em partes, eu pude manipula-la.
Eu decidi escolher esta música pelos seus tons simples e variações de frase. - Die


DECAYED CROW (Remixada por Kyo)

Eu realmente tentei colocar tudo de mim para criar um som que é similar aos meus sentimentos pessoais, como estar trancado em uma sala em meados do verão e ouvir os sons do Festival de Gion vindo do lado de fora. - Kyo



Traduzido para o inglês por laila_astri
Traduzido para o português por Uka no SABIR BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário