English Español 日本語

Novo afiliado: Magic Ystin


Banner por Laio Yuni

Estamos felizes de anunciar mais uma parceiria, desta vez com o blog brasileiro do mangá Magic Ystin.

Magic Ystin é o novo mangá brasileiro, que está fazendo sucesso entre os enventos de animê onde é vendido. Ele conta a história de um jovem guerreiro em busca de liberdade ao seu povo, para alcançar a tão sonhada “Nova Era”. O mangá possui traços únicos e bem expressivos; muita ação e magia não irão faltar nessa aventura, que também tem como influência o visual kei.

No blog vocês irão encontrar muitas informações e prévias do trabalho habilidoso do Laio Yuni, roteirista e ilustrador deste mangá brasileiro, além de ficarem por dentro de tudo a respeito do mundo de Magic Ystin. Vocês podem seguir o Magic Ystin no blog oficial ou no Orkut e Facebook.

Seja bem vindo!

Abaixo segue uma sinopse do mangá:

Genza.. é um mundo dividido em dois países: o País da Árvore e o País da Montanha.

Haguro Gorog, teve sua raça totalmente aniquilada pela Rainha do País da Árvore (onde ocorre a historia); tendo em mente uma vingança, desenvolveu uma magia, chamada de Magia Ystin . Mobilizou todos os machos de seu país, formando uma tropa para acabar com as maldades da rainha; tinha muita esperança com essa nova magia. Gorog chamaria de Nova Era, o momento que a Rainha perdesse seu poder; e o País pudesse viver em paz; porem, sendo aniquilado pela mesma e não conseguindo seu objetivo.

Kauk; um dos escolhidos, queria completar o feito da "Nova Era" não por Gorog e sim pelo amor em seu País da Árvore. Jogado para um outra dimensão, começa-se a corrida pelo cristal no qual contem as mais fortes magias Ystin. A Rainha por sua vez envia seus senshikis ( guerreiros da Árvore) a esse novo mundo em busca de seu cristal Somente com ele a tão sonhada paz poderá voltar.
Começa então a Era de que ele sempre viu em seus sonhos.

Gostou? Acesse o blog e veja o evento de anime mais próximo de você que contará com a presença do Magic Ystin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário