English Español 日本語

Facebook: 1º Ganhador do Concurso de Trafégo no Twitter (28/06/2011)

Olá à todos,

Uma semana se passou desde a última vez que nós nos falamos, e agora temos o vencedor da primeira semana do nosso Concurso de Tráfego no Twitter! No Twitter, o nome de usuário dela é @Lady_Kyo (não se esqueça de parabenizá-la!) e o tweet que garantiu o prêmio da primeira semana de concurso à ela foi:

"Acordar ouvindo o @DIRENGREY_web? O. Melhor. Dia. De. Todos."

O tweet foi bastante simples, mas no entanto, uma grande mensagem. Ela também ficou tão animada por ter ganhado o concurso que logo depois de descobrir isso, ela twittou imediatamente:

"EU ACABEI DE GANHAR O CONCURSO DE TRAFÉGO NO TWITTER DO @DIRENGREY_web E EU NÃO CONSIGO RESPIRAR..."

Nós estamos esperando que à está altura ela finalmente tenha recuperado o fôlego :D

Quanto ao prêmio dela, ela escolheu o pôster A3 de DIFFERENT SENSE! Deixe que ela saiba que todos vocês querem ver o cartaz e talvez nós possamos fazer com que ela nos envie uma foto dela segurando ele. Isto também significa que o que resta agora na lista de prêmios é:
- (2 cópias) do DVD Uroboros At Nippon Budokan
- (2 cópias) do DVD Average Blasphemy
- Um classificador de DIFFERENT SENSE (isso é uma pasta de arquivo transparente com a arte do single DIFFERENT SENSE impressa nela)

Além disso, em relação aos usuários do Twitter dos EUA que querem participar do concurso, certifiquem-se que no seu perfil do Twitter está escrito que você está de fato vivendo em algum lugar nos Estados Unidos, caso contrário, nós vamos simplesmente ignorar o seu tweet, obrigado.

Muito bem, isso é tudo por agora, mantenham o ótimo trabalho e vamos continuar dando prêmios! Até a próxima semana...

Tudo de bom,
Administração dos EUA do DEG


Traduzido para o português por imago no SABIR BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário